domingo, 10 de janeiro de 2010

Como comprar Jogos, DVDs e CDs nos EUA

Falando em perguntas, outra questão é sobre a importação de games, filmes e etc. Como todos sabem, o Brasil é um tremendo FDP que cobra um percentual abusivo sobre os produtos e que só nos leva a "COMPRAR FORA DO PAÍS" ou infelizmente "PIRATEAR" (do verbo: Os perata dos trabalhões).

Eu particularmente não gosto de pirataria e portanto acabo importando.

De forma alguma quero levar os créditos por esse tópico, isso porque meu amigo Alessandro Camargo (o famoso AyPyCy) fez um baita post sobre isso, mas antes de colocar o link irei fazer meu resumo:

1-) Os sites que compro e que entregam no Brasil são:
- http://www.estarland.com - Tudo para games
- http://www.cduniverse.com - Tudo para tudo
2-) Não economize o frete. Compre item por item. (vários pacotes).
3-) Espero 15 ou 30 dias. Demora mesmo.
4-) Se a receita pegar, não pagarei mais do que vale aqui. Mesmo assim compensa.

Comprei um super lançamento e paguei US$ 59 + frete (R$ 120). Por aqui, o menor valor era R$ 200. Valeu a pena.

Valeu pessoal ! Valeu Alessandro !

Link 1.

Link 2.

Mais dicas:
1-) Se quiser saber o que estão achando de um determinado jogo, o melhor site para mim é: http://www.metacritic.com
2-) Se possível, compre jogo usado ! Sai muito barato !
3-) Troca de jogos. Eu indico esse: http://www.blackside.com.br

5 comentários:

  1. E se quiser comprar livro, alguma dica? Eu sempre ouço que livro não tem imposto (ou seja, seria "legal") mas sempre cobram um frete absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Fala Ronarudo ! Infelizmente livro eu nunca consegui comprar barato. Ultimamente tenho comprado somente a versão PDF. É metade do preço e me possibilita ver no iPhone.

    ResponderExcluir
  3. Fala ae Ricardo.. li seu post, tava pensando em comprar uns CDs pra minha esposa que custa R$72,00 e lá fora são só $14,00.. vi pelo CDUniverse, mas to com uma dúvida.. tem que pagar imposto além do frete e do preço do CD? Vlw!

    ResponderExcluir
  4. boa noite meu nome é denilson e gostaria de comprar ums jogos;como faco vc compra e me manda ou tenho q entrar no site q vc passa aqui na sua pagina??

    ResponderExcluir
  5. Amigo...Como funciona o cálculo do imposto???

    ResponderExcluir