quarta-feira, 3 de março de 2010

Google Chrome

Não sei vocês, mas eu odeio ficar trocando de aplicativo quando já estou confortável com uma... Eu começei utilizando o Internet Explorer, depois fui para o Firefox e nunca mais saí... mas, como tudo que o Google poe sua mão, vira uma febre, tive que testar o navegador Google Chrome... e ferrou :) o "bagulho é loko" ! Leve, prático, simples e... e... com uma funcionalidade que matou a pau que é: Sincronizar seus favoritos via internet !!! é animal !!! Todos os meus favoritos no PC do trabalho, são sincronizados com os da minha casa e Lan house !!! É genial.

Para utilizar, basta clicar no ultimo ícone "Ferramentas" e em "Favoritos Sincronizados...", ele irá te pedir seu e-mail e senha do Google e pronto !!! Voila !!! depois basta fazer isso em qualquer lugar que eu estiver um Chrome instalado.

Eita Google... assim não dá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário